Obelisk premiada pela consultora Deloitte na República da Irlanda

Obelisk premiada pela consultora Deloitte na República da Irlanda

A Obelisk acaba de ser premiada pela Deloitte que a considera como “uma das empresas com melhor gestão” na República da Irlanda, prémio que é atribuído à empresa do universo Visabeira pelo quarto ano consecutivo. 

A cerimónia de consagração decorreu durante uma cerimónia de gala que teve lugar no Centro de Convenções de Dublin.

A iniciativa de premiar as empresas melhor geridas no país é da Deloitte Ireland, que conta com o apoio do Bank of Ireland, tendo ambas as instituições reconhecido a Obelisk como líder em gestão entre 136 empresas irlandesas avaliadas dos mais diversos setores de atividade. 

As empresas são reconhecidas após um rigoroso processo que avalia toda a equipa de gestão das organizações e a estratégia de negócios, tendo em consideração não apenas o desempenho financeiro, mas também os padrões ambientais, sociais e de liderança do negócio, sua planificação estratégica e gestão de talentos.

Após a aquisição pela Constructel Visabeira, em abril deste ano, a Obelisk investiu em recursos humanos para continuar a levar por diante os objetivos de sustentabilidade da empresa e dos negócios inerentes, procurando em permanência a inovação para oferecer as melhores soluções e serviços nas áreas das engenharias de redes de telecomunicações e energia.

 


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000 (chamada para rede fixa nacional)