Novas lojas no Palácio do Gelo Shopping

Novas lojas no Palácio do Gelo Shopping

A Sonae MC lançou recentemente uma nova marca de decoração e o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, foi o local escolhido para acolher a sua loja. Chama-se Home Story, abriu ao público em 16 de outubro, e apresenta artigos para a casa com enfoque nas áreas de mesa, cozinha, decoração, apontamentos de têxtil-lar e pequeno mobiliário.

A aposta permitiu a criação de 11 postos de trabalho diretos, sendo todos os colaboradores residentes em Viseu, e conta, ainda, com vários fornecedores locais, desde a produção de equipamentos ao nível da obra passando pela produção dos uniformes dos funcionários.

Com forte presença de marcas e parceiros “Made in Portugal”, a Home Story destina-se a mulheres e homens que valorizam tendências e procuram design a preços acessíveis.

Ainda do universo Sonae, o Palácio do Gelo Shopping ampliou a oferta de lojas com a abertura da Worten, rede de lojas de eletrodomésticos, eletrónica e entretenimento.

O espaço tem cerca de 700 metros quadrados de área de venda e criou 30 postos de trabalho. Os clientes dispõem de uma experiência de compra integrada e omnicanal, com base numa oferta alargada de produtos tecnológicos, entretenimento e eletrodomésticos, tendo como novidade uma alargada gama de produtos Casa & Decoração e de Puericultura. 

Nas últimas semanas também abriram outros espaços. Na área das telecomunicações, a marca Forall Phones, comércio de telemóveis recondicionados, também chegou ao shopping do Grupo Visabeira e o Teatro Viriato abriu nova loja.

De registar ainda, a mudança de identidade e, por conseguinte, de imagem do hipermercado existente no Palácio do Gelo Shopping que, tal como toda a cadeia, deixou de se designar Jumbo para assumir a nova marca Auchan.

“É nossa intenção continuar a surpreender os nossos visitantes com propostas inovadoras e diferenciadoras e as novas lojas, em particular a Home Story, ale´m de reforc¸ar a nossa oferta no segmento de decoração, e´ uma marca que, estamos certos, contribui para que o Palácio do Gelo Shopping continue a ter uma oferta u´nica no Centro de Portugal”, afirma Cristina Lopes, diretora do Palácio do Gelo Shopping.

Loja Meo renovada e ampliada

A Viatel acaba de ampliar e renovar a sua loja MEO no Palácio do Gelo Shopping, piso 0, com um conceito totalmente renovado e focado na experiência e demostração ao cliente que poderá explorar totalmente o serviço TV MEO e pode experimentar os telemóveis ou tablets antes da sua aquisição.

Uma das novidades assenta no acolhimento ao cliente que passa a ser feito de forma individual graças à criação de novos postos que permitem melhor conforto e atendimento personalizado.

A Viatel, que continua a ser um parceiro de referência da Altice/MEO na área comercial e na técnica, mantém em 2019 uma performance de excelência na sua loja, à semelhança do ano passado onde se destacou no ranking nacional. 

Na atividade comercial, para além da Loja no Palácio do Gelo Shopping, a Viatel continua a destacar-se nas vendas porta-a-porta, colocando diariamente no terreno centenas de consultores comerciais e chefes de vendas.

 


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000 (chamada para rede fixa nacional)