MJ Quinn conquista novo contrato de prestação de serviços à British Telecom em todo o Reino Unido

MJ Quinn conquista novo contrato de prestação de serviços à British Telecom em todo o Reino Unido

A MJ Quinn acaba de assinar um novo e importante contrato, válido por cinco anos, com a British Telecom, através da  Openreach, empresa daquela operadora inglesa, passando a prestar serviços em todas as regiões do Reino Unido.

Com a conquista deste contrato, a MJ Quinn consolida a sua posição como um dos principais prestadores de serviços de engenharia de redes de telecomunicações naquele país.

A ligação entre a MJ Quinn e a Openreach já não é nova e tem vindo a solidificar-se ainda mais desde que aquela empresa passou a integrar o universo do Grupo Visabeira, numa conjugação de experiência e capacidade técnica de ambas.

Com a assinatura deste contrato a MJ Quinn prevê contratar cerca de quatrocentos engenheiros para garantir a continuidade da excelência dos serviços prestados.

Para os responsáveis da MJ Quinn este novo contrato de âmbito nacional vai permitir a continuação de um trabalho que conduzirá à entrega de serviços de telecomunicações de classe mundial a empresas e consumidores particulares em todo o Reino Unido.

Segundo Kate Allen, uma das responsáveis da MJ Quinn, “esta conquista de contrato também é uma ótima notícia para o emprego no Reino Unido, pois criaremos mais de 400 novos empregos para apoiar as nossas operações. Vai também ao encontro da nossa filosofia de impacto positivo na vida dos nossos colaboradores e parceiros. Estamos empenhados em oferecer emprego de qualidade e oportunidade de qualificação dos nossos atuais e futuros técnicos”.

 

 


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000 (chamada para rede fixa nacional)