Festas de Natal do Grupo Visabeira e das suas empresas com estreia do novo vídeo institucional

Festas de Natal do Grupo Visabeira e das suas empresas com estreia do novo vídeo institucional

O Grupo Visabeira manteve a tradição e promoveu os habituais encontros natalícios em que reúne os seus colaboradores.

Este ano, e pela ordem cronológica, cerca de 100 colaboradores que exercem atividade nos hotéis e restaurantes de Lisboa, tiveram o jantar de Natal na Cervejaria Antártida, localizada na Praça do Comércio.

Ainda no âmbiito da Visabeira Turismo, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa foi o palco escolhido para o jantar e festa de Natal de aproximadamente 300 pessoas, entre colaboradores dos hotéis e restaurantes de Alcobaça, Ílhavo, Aguieira, Penalva do Castelo e Viseu, a que se juntaram administradores, diretores e responsáveis de muitas das empresas do Grupo.

Neste jantar foi homenageada Maria de Lurdes Gonçalves, conhecida por todos como "D. Mimi", que há várias décadas está diretamente ligada à áera de restauração e pastelaria da Montebelo Hotels & Resorts. Neste convívio foi ainda atribuído o prémio de "funcionário do ano" da área do Turismo, prémio que foi anunciado há um ano na ceia natalícia. A colaboradora Filipa Ferreira foi contemplada com uma viagem a Moçambique para duas pessoas, com estadia nas unidades da Visabeira Turismo em regime de pensão completa.

Entretanto, o Salão de Festas Expocenter voltou a reunir cerca de 900 colaboradores da sede e de algumas das empresas da região de Viseu num animado jantar-convívio. Também cerca de 800 colaboradores das empresas da Vista Alegre tiveram o seu tradicional almoço natalício, realizado em Viseu.

Em ambos os eventos estiveram presentes os principais responsáveis do Grupo Visabeira e da Vista Alegre.

Nos três convívios houve a tradicional oferta de dezenas de prémios, sorteio que este ano teve como novidade a introdução de tômbolas digitais. Outra novidade foi a estreia do novo vídeo institucional do Grupo Visabeira, um trabalho com a criatividade da Bang Bang Agency e produção da Ideias com Pernas. Veja aqui o novo vídeo.

 

 


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000 (chamada para rede fixa nacional)