Encontro geral da Rede Móvel Portugal foi realizado em Ílhavo

Encontro geral da Rede Móvel Portugal foi realizado em Ílhavo

O encontro geral da direção e gestão de projeto da Rede Móvel Portugal decorreu, recentemente, no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel e reuniu os principais responsáveis desta área de negócio da Viatel, tendo contado com a presença de Jorge Sousa, diretor geral da Rede Móvel e administrador da Visabeira Global.

A reunião de quadros teve como principal objetivo planear a estratégia integral do negócio geral da Rede Móvel em Portugal nas suas diversas áreas de atividade, em conjunto com toda a estrutura de direção, gestão de projetos e engenharia.

Os diretores Renato Ferreira (infraestruturas), Marco Rocha (rádio), Rui Pereira Mendes (energias) e Tiago Mónica (tecnologias), apresentaram os resultados da operação no primeiro semestre de 2023, tendo tido a oportunidade de alinhar estratégias futuras junto de toda a equipa.

Neste momento os principais projetos da Rede Móvel no continente português são a construção de estações-base de telecomunicações móveis, a implementação das redes de rádio 5G, projetos de eficiência energética e instalação de diversas infraestruturas e tecnologias no segmento das telecomunicações, ferroviário e militar. 

 


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000 (chamada para rede fixa nacional)