Empresas da Visabeira Moçambique entre as melhores do país nos Serviços, Turismo e Comunicações

Empresas da Visabeira Moçambique entre as melhores do país nos Serviços, Turismo e Comunicações

A Electrotec, empresa ligada às engenharias de redes de energia elétrica, foi considerada como a 4.ª melhor empresa de Moçambique, num ranking das 100 melhores empresas do país, após um estudo realizado pela consultora KPMG e divulgado agora na XXIV edição Top 100 – Empresa em Moçambique 2022.

Neste ranking onde figura o tecido económico e empresarial moçambicano, as empresas da Visabeira Moçambique destacam-se pela performance alcançada neste trabalho daquela consultora de referência.

Assim, a TVCABO Moçambique foi considerada como a melhor na área das Comunicações; a  Televisa, que opera nas infraestruturas de telecomunicações, ocupa o 5.º lugar entre as empresas de Serviços, surgindo na 6.ª posição a Imovisa, empresa de gestão de imóveis.

No Turismo, em particular no alojamento e restauração, a Turvisa, que detém os hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Visabeira no país, foi considerada como a segunda melhor empresa do setor, destacando-se, ainda, pelo facto de ser uma das maiores empregadoras nesta área em Moçambique.

Veja, aqui, a revista da KPMG com o estudo.


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000 (chamada para rede fixa nacional)