A Viatel "D2D" (door to door) atingiu, no passado mês de julho, o brilhante resultado de 1222 clientes MEO, correspondendo a um crescimento de 4% face a junho, até então o melhor mês do ano. Estes dados representam no histórico da empresa a sua melhor performance dos últimos quatro anos.
Mês após mês, a estrutura comercial da Viatel tem demonstrado a sua competência e a capacidade de encontrar soluções em tempos de maior dificuldade, suportado pelo crescimento nas vendas desde janeiro.
Analisando o primeiro semestre de 2020, a Viatel assumiu-se como a melhor força de vendas D2D da MEO com um peso de 37% no canal “porta a porta”, consolidando assim a sua posição como Service Provider de referência da Altice.
Carlos Cântara, responsável pela operação "2D2" da Viatel, referiu à My Visabeira que “não podia estar mais satisfeito e orgulhoso com o desempenho desta equipa que, perante momentos adversos, nunca desistiu e procurou sempre encontrar soluções. Para atingir este resultado, foi preciso uma grande dose de empenho e dedicação de toda a estrutura, em conjunto com a aplicação de métrica, rigor e controle que são os pilares da nossa metodologia de trabalho.”