Tal como acontece desde 1980, data da fundação da empresa, o Grupo Visabeira reuniu na noite de 28 de novembro os seus colaboradores dos escritórios de Viseu, de Lisboa e de algumas das empresas, para a tradicional ceia de Natal, que juntou cerca de um milhar de pessoas no Expocenter Forno da Mimi.
A noite foi de celebração com a gastronomia da Montebelo Hotels & Resorts a dar o mote ao encontro que contou com a presença do fundador, principal acionista e presidente do Conselho Geral e de Supervisão do Grupo Visabeira, Fernando Nunes, que se fez acompanhar dos principais responsáveis da holding, das sub-holdings, das empresas e unidades de negócio.
Na sua intervenção, o presidente do Conselho de Administração Executivo, Nuno Terras Marques, depois de agradecer a presença de todos os colaboradores, fez um balanço à atividade de 2025, mais um ano em que os resultados da empresa superam os números do ano passado, num bater de recordes consecutivo.
O CEO lembrou que o Grupo Visabeira continua a sua evolução e crescimento orgânico com particular destaque para mercados como o Reino Unido e os Estados Unidos da América, consolidando-se, a par de outras geografias onde está presente, um dos principais prestadores de serviços de engenharia de redes de telecomunicações e energia.
Nuno Terras Marques, depois de detalhar os resultados setoriais, destacou os mais de 2,2 mil milhões de euros de vendas globais atingidos nos primeiros nove meses do ano, projetando um volume superior a 2,7 mil milhões para o ano de 2025. Frisou ainda a importante carteira de negócios já assinados, o que assegura o futuro da atividade das empresas do Grupo.
Fernando Daniel Nunes, vice-presidente do Conselho de Administração subiu ao palco para apresentar a Nearing Visabeira, uma nova marca agregadora de negócios da área das telecomunicações, energia e utilities que vem substituir a marca Constructel Visabeira.
Houve ainda tempo para aplaudir as atuações musicais de José Almeida, responsável da área de negócio do gás e de Daniel Malaca, técnico da Viatel. A tômbola de prémios, um clássico nas festas de Natal e a ida à discoteca encerraram a ceia natalícia do Grupo