A Viatel D2D, maior força de vendas “porta-a-porta” da MEO, a Iutel, parceiro B2B de referência e a Loja Viatel MEO do Palácio do Gelo Shopping, uma das principais a nível nacional, estiveram representadas através dos seus principais responsáveis, no evento onde a MEO juntou, num único espaço, os seus mais relevantes parceiros, das áreas B2B (Business-to Business) e B2C (Business to Consumer).
Tendo por base a palavra e o conceito “Sinergia”, a MEO dirigiu este evento aos setores core, telecomunicações e energia, juntando-os numa perspetiva de comercialização conjunta, no sentido de ajudar as famílias e as empresas a pouparem dinheiro com uma oferta que respeita a sustentabilidade.
A MEO anunciou esta novidade que passa a ser comercializada em pacotes de telecomunicações + energia e que a operadora considera a única oferta mundial sustentável.
O evento contou com a presença de Ana Figueiredo, CEO da Altice.
Para os gestores da Visabeira Global presentes neste mega evento realizado em Lisboa, este foi mais um momento marcante na vida do parceiro MEO, uma vez que a Viatel e a Iutel também partilham dos valores da inovação, criatividade, eficiência e sustentabilidade, intrínsecos ao seu ADN e alinhados com a operadora de telecomunicações.