O ministro da Presidência do Governo de Portugal esteve na sede do Grupo Visabeira no passado dia 24 de novembro. António Leitão Amaro, depois de percorrer os escritórios da sede, no Palácio do Gelo Shopping, esteve reunido com os principais responsáveis da empresa.
À mesa de trabalho estiveram, além do governante, Fernando Nunes, fundador, principal acionista e Presidente do Conselho Geral e de Supervisão do Grupo Visabeira, Nuno Terras Marques e Fernando Daniel Nunes, presidente e vice-presidente do Conselho de Administração Executivo, respetivamente, e João Nunes, administrador dos Empreendimentos Turísticos Montebelo.
António Leitão Amaro ficou a conhecer o atual momento do Grupo e da sua atuação nos 18 países onde está representado com empresas, com principal foco na performance operacional de 2025. Foi apresentado o relatório referente ao terceiro trimestre, que reflete uma faturação global superior a 2,2 mil milhões de euros e projetados os restantes três meses do ano, com a fasquia a apontar para um volume de negócios superior a 2,7 mil milhões de euros.
O governante, natural do distrito de Viseu, congratulou-se com o forte crescimento e consolidação da empresa, que considerou ter um papel relevante na economia regional e nacional, com forte impacto na projeção de Portugal no contexto global.