Os principais responsáveis da Constructel Bélgica estiveram recentemente em Viseu, onde participaram em algumas reuniões de trabalho com a administração da Constructel Visabeira com vista a analisar 2023 e delinear a estratégia de ação para o corrente ano.
Nesta deslocação, para além da visita aos escritórios da sede no Palácio do Gelo Shopping, os gestores belgas deslocaram-se à Academia Internacional do Grupo Visabeira que forma técnicos de telecomunicações e energia.
Nesta área ficaram a conhecer esta estrutura de excelência no panorama internacional, desde as salas de formação até ao espaço exterior onde são simuladas e treinadas as situações reais da operação no terreno
No que à Inpower Group diz respeito, os responsáveis desta empresa italiana da Constructel Visabeira também reuniram na sede do Grupo para procederem a uma análise ao exercício de 2023, e quais os principais campos de ação para 2024.
Aproveitando a presença em Viseu, foram realizadas demonstrações das plataformas do Grupo, de modo a verificarem toda a estrutura coesa da holding. Tirando partido das sinergias existentes, os responsáveis da Inpower conheceram mais em detalhe a parte operacional desenvolvida pela Arquiled e pela Aeroprotecnik com vista a potenciar e desenvolver negócio em Itália no que concerne à utilização da tecnologia LED na iluminação e as inspeções técnicas em áreas críticas com recurso aos drones, respetivamente.