Academia Internacional do Grupo Visabeira forma técnicos especialistas em energia, telecomunicações e segurança

Academia Internacional do Grupo Visabeira forma técnicos especialistas em energia, telecomunicações e segurança

Com o objetivo de dotar os recursos humanos das suas empresas com a melhor qualificação profissional possível, o Grupo Visabeira criou, há alguns anos, a sua Academia Internacional, na qual dispõe de um leque de 50 cursos de formação nas áreas das telecomunicações, redes fixa e móvel, energia e segurança.

A Academia Internacional do Grupo Visabeira dispõe de uma capacidade para mais de 60 formandos em simultâneo graças à sua dimensão e capacidade técnica. 

As formações realizadas na Academia destinam-se, maioritariamente, aos colaboradores das empresas do universo Constructel Visabeira, em Portugal, França, Reino Unido, Alemanha, Itália, Bélgica e Dinamarca.

A Academia Internacional do Grupo Visabeira é uma entidade certificada pela DGERT (Direção–Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) e dispõe de reconhecimento de várias entidades, nomeadamente a E-Redes, Altice, NOS, Vodafone e IEP (Instituto Eletrotécnico Português).

Dispondo de 5 salas de formação, gabinete médico, áreas social, armazéns e parque de treinos, a Academia Internacional tem uma área total superior a 60 mil metros quadrados, sendo 1000 de área coberta, cerca de 25 mil de parque de treinos exteriores e aproximadamente 35 mil de área de expansão.

 


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000 (chamada para rede fixa nacional)