Montebelo Indy Maputo Hotel recebeu visita de Marcelo Rebelo de Sousa

Montebelo Indy Maputo Hotel recebeu visita de Marcelo Rebelo de Sousa

O Montebelo Indy Maputo Congress Hotel foi palco da receção que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, concedeu à comunidade portuguesa residente na capital moçambicana.

O encontro decorreu no final da visita oficial de quatro dias a Moçambique e contou com a presença de 400 portugueses que, depois de ouvirem as intervenções do Embaixador em Maputo, António Costa Moura e do secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Francisco André, escutaram as palavras de Marcelo Rebelo de Sousa.

Após os discursos, o momento foi de convívio entre todos, tendo o chefe de Estado posado para a fotografia com alguns dos colaboradores da Visabeira Moçambique, nomeadamente o administrador da empresa, Pedro André e elementos da direção e staff do Montebelo Indy.

O Presidente da República foi recebido por Fernando Nunes, Ana Paula Nunes e Fernando Daniel Nunes, com os quais partilhou uma parte da visita a Moçambique, onde se deslocou em visita oficial, que incluiu a inauguração do Montebelo Milibangalala Bay Resort.

 


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000

F. +351 232 483 000