Gala Viatel reuniu em Viseu duas centenas de colaboradores da sua força de vendas

Gala Viatel reuniu em Viseu duas centenas de colaboradores da sua força de vendas

A Viatel retomou a realização da sua Gala Anual após dois anos de interregno devido à Covid-19. Neste encontro nacional, realizado no Expocenter, em Viseu, a empresa juntou cerca de duzentos colaboradores da área comercial, que constituem a sua força de vendas, tendo estado presentes os administradores da empresa, bem como a direção da Altice. 

Para além do convívio, a gala foi aproveitada para a celebração dos bons resultados alcançados pela Viatel Comercial em 2021, bem como para destacar os melhores colaboradores do ano em diferentes categorias.

Realizada em ambiente descontraído, a gala foi aberta por Carlos Cântara, diretor da Viatel, que, na pele de Dj, apresentou todos os coordenadores da estrutura. Mas, a “brincadeira” não ficou por aí, uma vez que o responsável “imitou” Ricardo Araújo Pereira num “Isto é gozar com quem trabalha na Viatel!”.

Neste “programa especial” foi feita uma retrospetiva aos resultados do ano de 2021 de uma forma divertida e original e, na segunda parte, foi realizada uma entrevista a Paulo Hipólito, diretor da DCV da Altice.

Na análise geral a 2021, a Viatel terminou o ano com 12 797 novos clientes, o que significa que foi um dos melhores anos de vendas dos últimos cinco anos, com grande destaque para o crescimento de vendas no norte e no centro do país.

De sublinhar a parte recreativa da gala. Houve tempo para a apresentação de uma peça de teatro onde foi tema “os primeiros dias de trabalho de um vendedor que chega à empresa”, com retratos sérios sobre o dia-a-dia do D2D (door to door), mas tratados de forma leve e divertida.

A colaboradora do Centro, Dasy Pinto, também subiu ao palco para interpretar três temas musicais.

A Gala Viatel referente a 2021 contou com a intervenção de António José Borges, vice-presidente da Visabeira Global, que congratulou a equipa pelos bons resultados obtidos no ano e deixou palavras de incentivo para 2022.

Carlos Cântara, diretor da Viatel, encerrou o evento, lançando o desafio de vendas para o corrente ano, apresentou o novo incentivo “Member get Member” e partilhou com todos a sua história no D2D, inspiradora para os cerca de 200 colaboradores da área comercial presentes na sala.

 


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000

F. +351 232 483 000